terça-feira, setembro 18, 2007


Perguntava a Ivone onde iria eu. Não, Ivonita, não fui a lado nenhum. Só não tenho tido tempo para postar.
Se tivesse cruzado os céus e fosse espairecer lá fora, veria Timor lá do alto assim como vos mostra a foto.
Nunca me canso de dizer quão belo é Timor-Leste e, sempre que vou a Bali ocorre-me sempre a frase de um amigo que dizia com certa graça que "Bali não bale nada ao pé de Timor".
Pois não! Só que eles, os balineses, têm juízo e tratam da vidinha. Nós, preferimos insultar, apedrejar, destruir, tratando da vida de outros...

4 comentários:

AnadoCastelo disse...

Ui, mas que bela foto. E isto só para fazer inveja. Snif, snif...
Deixa-me cá ficar reformada a ver se consigo fazer mealheiro para ir aí. Só espero que na altura não esteja tão caquética que não possa dar um passo.
Beijinhos

AnadoCastelo disse...

Ah lembrei-me de uma coisa.
"Oh Angela estás a ver as duas de bengalinha a cirandar pela tua varanda?"
Ahahahah

altimagem disse...

É verdade Ângela: Se realmente todos os timorenses se unissem e tratassem verdadeiramente do seu belíssimo Timor Lorosa'e, este colocaria Bali a um canto!
Creia-me admirador do seu belo Blog de Timor. Gostaria de aí voltar, viver, trabalhar e, porque não, morrer nesse belo país!!
Gostaria de a convidar para ver
http://crgpedro.spaces.live.com/
Bem haja! Obrigado!

aminhapele disse...

Espero que a vida ainda me reserve o tempo necessário para ir conhecer essa belíssima Ilha!