terça-feira, agosto 01, 2006

E tudo resultado da crise. Da situacao

Estou numa maquina sem acento, num teclado a que sou estranha e por isso isto hoje vai sem acentos e com cedilhas e pontuacao deficientes.

Desde sabado que nao tenho acesso a internet. Alguem resolveu cortar dezenas de metros de cabo por malvadez e quase certamente em proveito proprio.

Bem, o melhor e respirar fundo, contar ate 120 e manter a calma. Estamos em crise. A situacao obriga a manter a calma, a serenidade e a sorrir. Digo tudo isto esforcadamente, respirando o mais profundamente que posso para nao ter de lancar aqui na loja da Timor Telecom um suspiro tao alto que, assemelhando-se a um grito de raiva e de impotencia possa assustar os utentes que se encontram na sala, para alem dos meus antigos colegas da TT que nao tem culpa nenhuma do que esta a acontecer. Nao posso sequer incluir nenhuma foto que descansasse os vossos olhos.

Mas aqui fica a promessa que, mal as coisas - as do acesso a Internet, bem entendido- fvoltem ao normal, anexarei um foto condizente com a beleza deste meu pais em crise ha demasiado tempo e sem que se adivinhe o seu fim. E corrigirei este texto que me surge estranho pela falta de acentos.

Enquanto escrevo passam por mim alguns antigos colegas que me cumprimentam sorridentes e com simpatia. O que me faz recordar a minha saida da empresa ha um ano.

E uma historia engracada mas nao vou conta-la hoje. Um dia respartirei as magoas desse tempo de intolerancia indisfarcada na empresa. Faz parte do passado e hoje conta apenas como experiencia. Tenho para mim que e necessario retirar algo de positivo ate do que e muito negativo.Do tempo em que la trabalhei guardo saudades dos meus colegas timorenses e do que com eles aprendi. Dos outros, nem por isso.

2 comentários:

luis disse...

ola angela.a sua ausencia durante estes dias estava a ficar preocupado com algo familiar,mas enfim estou aliviado.foi o cabo que lhe furtaram.li as suas notas de um lado e de outro,essa confusão já me baralha a cabeça mas sempre vou por suas ideias escritas .quanto as acentos e virgulas ai no teclado hahahah fale comigo porque eu tenho isso tudo no teclado e esqueço sempre deles ate amanhã. manu fuik

AnadoCastelo disse...

Não se deve desejar mal a ninguém para não cair em cima de nós, mas por malvadez só espero que essa alminha tenha uma boa e grande diarreia para se lembrar de não fazer mais isso. Deixa lá, como diz o brasileiro, releva. Quando tiveres outra vez net cá estaremos para ler as tuas histórias.
Jokinhas