terça-feira, junho 19, 2007


…Quando a tristeza me invade, canto o fado
Se me atormenta a saudade, canto o fado…

Gosto de Fado mas não, não vou cantar o fado porque, se o fizesse, cairiam canivetes do céu!!!
Invadida por saudade profunda e sentida, dorida por avassaladora tristeza sem razão concreta, antes que me angustie ainda mais por não conseguir elevar aos céus o meu canto com vontade de espantar os meus males, faço o que sempre me obrigo fazer: necessária pausa.
Amanhã será outro dia e se a noite é escura e de breu apesar da lua e das estrelas, amanhã o sol voltará a nascer luminoso.
Boa conselheira, a noite far-me-á cantar para dentro de mim, dormir sobre a tristeza e espantar a saudade; amanhã, com certeza, acordarei mais solta, mais leve, a caminho da cura da minha alma hoje atormentada.

3 comentários:

AnadoCastelo disse...

Menina, vê se paras, relaxas e meditas um pouco. Qualquer dia dá-te um treco. Calma rapariga, mas que ansiedade vai por aí. Assim que puder já te telefono.
Jinhos

Rubi disse...

Uma caminhada junto ao mar normalmente acalma as tempestades emocionais. Experimente. Força :)

jrodrigues sarmento disse...

Hoje no :

“AQ UI É Timor-Leste” em destaque estão as seguintes notícias:


Eleições livres e democráticas vão levar algum tempo, diz João Carrascalão

Presidente timorense pede Governo de unidade após as eleições

ONU pede ajuda internacional para reduzir fome no país

este é o endereço:
http://aquietimorlestenumeroum.blogspot.com/