sábado, junho 16, 2007

Que pena o tempo não ser elástico!



Há muito, muito tempo que não ponho os pés na água morna de uma qualquer praia de Timor. A situação não ajuda e o tempo não dá para tudo...
Passei uma semana a estudar o que deveria ter estudado em três meses.
Senti-me mal, confesso. Porque estava consciente de que era capaz de fazer melhor, não fosse ter de me desdobrar em um sem número de actividades que me tiraram o tempo necessário para o estudo.
Não vale a pena esticar! O Tempo não é elástico! Pois não! Não tentei esticá-lo; mas tentei , numa semana , apreender tudo o que lia... não resultou em pleno mas ajudou e consegui! Passei. Intimamente fazendo o bom propósito de não voltar a repetir o que fiz.
No dia 10 de Setembro começam as aulas. Felizmente, só irá haver eleições daqui a quatro anos! Até lá, sobrar-me-á tempo para trabalhar, estudar e divertir-me. E pode até ser que a calma volte e eu possa ir dar um pé de dança com o João!

3 comentários:

AnadoCastelo disse...

PARABÉNS, senhora doutora.
Pois parece que tens andado muito ocupada.
Diverte-te agora nas férias.
Beijinhos

Arte-Timor Loron Sa'e disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arte-Timor Loron Sa'e disse...

Parabéns pelo teu esforço, persistencia e força de vontade. Já estás reservada para ser minha advogada.

Um beijino

MG