domingo, agosto 12, 2007


Não é só a situação que se vive em Timor que me traz apreensiva. Desta vez, estou preocupada com o meu irmão João que está doente. Mal chegou a Pequim, onde deveria participar em algumas reuniões do Comité Olímpico, foi internado e está no hospital há mais de uma semana.
Ontem, dia dos seus 62 anos, só consegui falar-lhe já a noite ia bem alta.
O João é um homem que adora viver, mas esquece-se amiúde de que a saúde está em primeiro lugar!
A família está preocupada. Mesmo que, através do telefone, ele nos diga que está quase bom, andamos com o coração apertadinho porque conhecendo-o bem, sabemos que só mesmo sentindo-se muito doente se deixou internar...
A Rosinha, minha cunhada, amanhã já estará com ele. Acho que vai fazer-lhe bem ter a companhia da mulher!
Entretanto, aqui fica um beijinho para o meu irmão João, com a esperança de que a saúde volte depressa e o traga de novo a Timor...

3 comentários:

AnadoCastelo disse...

Um beijinho grande para o João e as melhoras dele. Vais ver que ele ainda consegue ultrapassar esta crise, mais uma na vida dele. Mas depois tem de se cuidar, não é? A idade na perdoa.
Beijão para ti.

Unknown disse...

ola angela....espero que seja uma situasão de saude passageira....acredito muito que seu mano JOÃO estará presente e orgulhoso de ver a comitiva e o estandarte de timor leste desfilar no estadio olimpico no dia de abertura dos jogos olimpicos....O LUIS NA COSTA DA CAPARICA

Rubi disse...

Espero que o seu irmão fique bem logo logo. Vai ver que com a esposa do lado ele recupera num instante. Beijinhos