segunda-feira, março 12, 2007


Há pouco telefonei à minha amiga Ana do Castelo que faz hoje anos. Hoje, dia 11, aí em Lisboa, porque para mim, fez ontem. Aqui em Timor já passámos umas quantas horas sobre o início do dia 12.
Não sei como terá sido o dia do seu aniversário, agora que ela deixou de trabalhar e que a crise económica se mantém em Portugal.
Se eu fosse a Ana, dava uma prenda a mim mesma e aproveitava para descansar o máximo dos mais de trinta anos de correria casa-trabalho-casa…
A Ana tem dias. Nuns, está muito bem disposta. Noutros, é melhor nem falar com ela, absorta que fica com os seus pensamentos, pensando nos problemas e procurando interiormente a melhor de resolver estes.
Agora, esquece lá os problemas e mantém-te bem disposta. Conta anedotas, telefona-me que eu gosto muito de saber notícias tuas e visita meio mundo para te distraíres. Mas, com a distracção não comas demasiados doces! Cuidado com a linha!!!

Beijinhos


3 comentários:

AnadoCastelo disse...

Obrigada amiga. É uma honra ter um post só para mim. Até me sinto envergonhada, mas muito agradecida.
Beijão

AnadoCastelo disse...

Obrigado Luis, o que vale é a intenção.

Robiana Florencio disse...

Angela Carrascalao , acompanho os seus artigos tanto aqui como no Publico. Sinto um v ácuo em termos de infomacão quando não leio coisas novas durantes dias seguidos. Sei que está muito ocupada com a candidatura do seu irmão. Apenas quero que saiba que gosto de ler o seu trabalho. Boa sorte e bom trabalho e boa sorte para o seu irmao. Devo dizer que n˜åo acredito muitos nestas sondagens por telefone nem pelos blogos, porque são pucos os timorenses que têm acesso as tecnologia. As sondagens " face a face" são mais precisas e mesmo assim o caso de Timor, eu acho que também não funciona. Basta ver o 30 de Agosto de 199....
Uma vez mais boa Sorte! o Povo é quem mais ordena e creio que vamos ter surpresas nestas eleições!..

Robiana Florencio