quinta-feira, julho 26, 2007


Faço parte daquele grupo de pessoas que gosta de rememorar momentos, amigos, situações... Tudo está tão intimamente ligado!
A Vida sem memórias deve ser muito vazia!
Há dias assim. Quando o céu se acinzenta de nuvens, é trigo limpo que a minha disposição também se transforma.
Umas vezes de angústia profunda de mão dada com a saudade de quem partiu mas continua viva no meu coração. E que angústia, que saudade me aperta o coração de cada vez que o pensamento me leva vezes sem fim à minha filha Sandra!
Outras tantas é a saudade dos amigos que desde há muito fazem parte do meu universo desde há muito, muito tempo...
E nessas alturas, que bom poder pegar no telefone e ligar para o outro lado do Mundo e matar as saudades!

4 comentários:

Rubi disse...

Verdade!Não se pode é viver no passado muito tempo, sob pena de nos esquecermos do presente e fechar a porta ao futuro. Beijinhos

AnadoCastelo disse...

Compreendo-te perfeitamente. Há amigos que não se perdem e não se esquecem, mais a mais quando se está num sítio que não dá para fazer grandes novas amizades. Mas nós cá estamos para quando precisas dar um alô.
Beijinhos para todos

jrodrigues sarmento disse...

Enquanto isso acompanhe noticias de Timor no:

Aqui é Timor-Leste:

http://aquietimorlestenumeroum.blogspot.com/

Menina Marota disse...

"A Vida sem memórias deve ser muito vazia!"

Completamente de acordo!

E de lá deveremos tirar o que é de bom e mau, tirando ilações que nos possam melhorar...


Um abraço ;)