quinta-feira, dezembro 14, 2006

O dia devia ter 48 horas...


Pois é, o dia devia ter 48 horas e eu devia ter 24 anos. Digo isto porque não tenho muito tempo livre, não consigo fazer tudo quanto quero e, por isso, tenho falhado os posts aqui no Outro lado do Mundo.
Depois de um tempo a trabalhar na TT de onde saí por razões tão tristes que, por enquanto, prefiro nem sequer recordar, fiquei uns tempos em casa.
Arranjei novo emprego e tenho de implementar um projecto de arquivo. Sou estudante do 1º ano de Direito e, logo, tenho de estudar muito, até porque, não tendo 24 anos, o tempo de interiorização das matérias é um bocado diferente... falta a frescura da juventude! Mas que me esforço muito e desse esforço tenho tido reconhecimento visivel nas notas, lá isso é verdade!
Com a minha irmã Natália e um amigo, abrimos um restaurante com comida portuguesa, quase toda ela.Dá-nos um trabalhão!
Gosto muito de trapos e resolvi, em conjunto com a minha irmã mais nova, ficar com uma loja que vamos baptizar de Maria´s, depois da Furak (fantástico/a), arte e decoração.
Para além disso, ainda escrevo para o blogue Timor 2006. E, todas as semanas tenho de debitar notícias para a SBS australiana, programa em língua portuguesa, porque sou a correspondente aqui em Timor. Ainda tenho de arranjar tempo para a minha actividade político/partidária, ao abrigo do artigo 46º da Constituição da RDTL, acumulando com o ser dona de casa, mulher do João, irmã, tia, prima e até avó emprestada!
Tinha já iniciado um livro mas esse ficou adormecido no computador até que eu o acorde numa bela e luminosa manhã em que me sinta não com 24 anos mas com 45... Já ficaria bem...
Então, não acham que tenho razão quando digo que o dia devia ter 48 horas e eu 24 anos?

2 comentários:

AnadoCastelo disse...

Querias!!! Mas não tens. Mas diz lá que não gostas do que fazes?
Jokas grandes

Healing Naturaly disse...

Querida Angela estou a ler o seu blog de traz para a frente, ate porque isto e mesmo defeito meu com tudo e diz voce que gostaria, de mesmo que tivesse 45 anos... fico envergonhada, pois eu vou fazer 45 anos e me sinto sem rumo e lendo os seus blogs e o que escreve fico feliz por a ter encontrado e por ter esse dom de escrever e a falta de medo de ser lida. Quero que saiba que e uma inpiracao. E vou continuar a devorar com muito gosto o que escreve.
Ate sempre da Australia. Isa