sábado, janeiro 06, 2007

Cachorrinhos lindos!


Quando saíram da casota para apanhar fresco, deixaram-se ficar assim, muito agarradinhos. Nem admira, porque o ambiente lhes era estranho a eles que haviam saído da acolhedora barriguinha da mãe cadela uns dias antes! Mas o calor era demais e os dois cachorrinhos também se ressentiram dele. Foi cada um para seu lado.
São lindos, são os primeiros filhos da Dondoca
e têm como pai ou o Flecha, ou o Liurai ou o Pé-de-vento. Um deles é.
O João ajudou-os a sair do casulo, melhor, da placenta. Eu… bem, eu fugi!

3 comentários:

AnadoCastelo disse...

Eheheheheheheheheheh!!! Estou-te mesmo a ver a fugir da cadela. Ui que horror!! Mas que são lindos são e deviam estar mesmo cheios de calor, coitados dos pobres bichos.
Beijinhos

Anónimo disse...

Lindos

Se estivesse em Timor pedia-lhe um :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Olha o João Melo parteiro!...Estou mesmo a ver1..
Não estou em Timor, mas será que podes dar um...

Beijinhos


MG