quarta-feira, janeiro 17, 2007

Nunca fui ágil como o rapaz que vai apanhar cocos quase no cocoruto dos céus. E tenho inveja, está bom de ver, de nunca ter visto o resto do Mundo lá de cima. Contento-me, sim, em beber água de coco e comer o miolo do mesmo sempre que me apetece.
Agora, vendem-se cocos à beira mar, tipo refresco. Sabe bem, asseguro!
Como bebi muita água de coco durante toda a minha vida, e fazendo fé na crença popular que diz que, quem bebe água de coco fica apaixonado por Timor e daqui não sai ou aqui voltará muitas vezes, acho que estou “condenada” a ficar por aqui. Mas é uma condenação que cumpro sorridente!

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh Maria, não te estou a ver a trepar árvores, mas há sempre uma primeira vez, né? Eheheheheh

Anónimo disse...

Angela

Da próxima vez que for a Timor vou embebedar-me com água de coco. Espero que haja uma próxima vez.

Beijinhos