domingo, janeiro 14, 2007

O pecado da gula!

Fim de tarde com queijo da serra, queijo de Azeitão e paio em casa da Natália e do Álvaro. Deu para matar saudades!Até bebi meia taça de vinho tinto. Ah, e também comemos tremoços que preparei pela primeira vez, deixados de herança pela minha sobrinha Tininha que regressou à Austrália.! Depois, ao jantar, comemos um pato de cabidela que estava uma delícia. E, como não tenho juízo nenhum, ainda comi uma excelente manga do quintal. Como não tenho vinte anos, sinto-me um bocadito enfartada… mas soube-me tão, tão, mas tão… bem que nem imaginam… Vindo ao blog, deparei com alguns comentários de novos bloguistas. Um, já visitei e gostei - que bela pintura a da minha irmã Gabriela! - e agora irei dar uma vista de olhos aos dreams da Leninha. Amanhã conto!
Um dia destes irei ver as plantas do Augusto Lança.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu não tens mesmo juizo, depois ficas aflita e dizes que não fazes a digestão. No entanto, percebo a tua gula. Estás desculapada.
Beijão

luis disse...

ola angela vejo que hoje escreveu com alegria. com que então queijinho da serra hahahah e o queijo de azeitão,eu que estou a poucos quilometros de Azeitão não vejo nem cheiro esse queijinho hahahahha. gostaria de saber como foi aí parar esse queijo de azeitão para ser consumido aí no fim do mundo hahahahah. ate amanhã luis na costa da caparica