domingo, janeiro 14, 2007

O pecado da gula!

Fim de tarde com queijo da serra, queijo de Azeitão e paio em casa da Natália e do Álvaro. Deu para matar saudades!Até bebi meia taça de vinho tinto. Ah, e também comemos tremoços que preparei pela primeira vez, deixados de herança pela minha sobrinha Tininha que regressou à Austrália.! Depois, ao jantar, comemos um pato de cabidela que estava uma delícia. E, como não tenho juízo nenhum, ainda comi uma excelente manga do quintal. Como não tenho vinte anos, sinto-me um bocadito enfartada… mas soube-me tão, tão, mas tão… bem que nem imaginam… Vindo ao blog, deparei com alguns comentários de novos bloguistas. Um, já visitei e gostei - que bela pintura a da minha irmã Gabriela! - e agora irei dar uma vista de olhos aos dreams da Leninha. Amanhã conto!
Um dia destes irei ver as plantas do Augusto Lança.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu não tens mesmo juizo, depois ficas aflita e dizes que não fazes a digestão. No entanto, percebo a tua gula. Estás desculapada.
Beijão