domingo, novembro 26, 2006

As minhas amigas são assim…



Ontem, depois de postar, pensei cá para os meus botões que haveria alguém que não iria perdoar-me o facto de não ter citado o nome dela… Aí, esquecendo o boi estúpido ( para mim, já que a Ivone o acha admirador de qualquer coisa…), dei comigo a pensar: macacos me mordam se…
Pois, olhem só a sorte! Ainda bem que não tenho macacos em casa! (Ora bolas, porque não hei-de eu ter esses poderes de adivinhação com o euromilhões?)
Então, não é que acertei em cheio? A minha queridíssima amiga Anabela ficou sentida, claro! Pois se foi ela que me sugeriu mostrar aqui um quadro (mesmo inacabado) da minha irmã pintora!
Não, Belita, não te esqueci; juro por “Deus, Terra, Cruz, Bandeira” (Maromak, Rai, Cruz, Bandeira), como se dizia quando eu era garota! Nããããão te esqueciiiiiii! Verdaaaaade!
Mas lá que a Ivone percebe mais de pintura do que nós as duas, lá isso…
Bom, mas tenho de me redimir que não quero ser a responsável de uma subida de tensão da minha amiga Anabela!
E por isso a foto de hoje com orquídeas do jardim da pintora é só para ela!
Ai, como isto me faz ter saudades das conversas olhos nos olhos, contando, ouvindo, rindo ou mesmo chorando, com as minhas amigas!
Beijinhos, amigas!

1 comentário:

AnadoCastelo disse...

Claro que não fiquei chateada, eu tb gosto muito da Ivone e sei que ela percebe mt melhor de pintura. Era só para te provocar.
Jokas grandes