quinta-feira, novembro 09, 2006

Deixem que solte um profundo suspiro!


Gosto muito do mar azul mas faz-me falta o verde destas montanhas!
Sem paisagem de montanha, sem ar puro, sem verdes, sem pássaros multicores cantando de forma diversa, sem madres-del-cacau, e, quase me apetece dizer, sem mim… sinto-me com um peixe fora de água! Deixei de ter qualidade de vida!
E ainda por cima nem sei quando poderei andar à vontade por esses caminhos de paisagem tão deslumbrante!
A vida é assim, uns fazem asneiras mas todos pagam por elas! Bem, nem vale a pena praguejar. Não resolvo nada com isso, sei. Mas, ao menos, deixem que solte um profundo suspiro. Ai!
Pronto, fiquei mais calma!

1 comentário:

AnadoCastelo disse...

Ai que situação, ai que raiva, ai que pena.
Aqui já vão três ais para acalmar os teus suspiros.
Jokas grandes