quarta-feira, novembro 15, 2006

Recordações


A minha irmã Gabriela escreveu as suas memórias sobre a nossa infância e a nossa convivência com os duendes da montanha.
Foi há muito tempo, mas nós ainda hoje nos lembramos muito bem do seu aspecto físico e das suas brincadeiras. Tal como também nos lembramos que nesta curva de estrada costumávamos vê-los por detrás das árvores...
Ai, que saudades da minha infância!

2 comentários:

AnadoCastelo disse...

Realmente devias ter tido uma infância fabulosa por tudo aquilo que contas.
É tão bom ter recordações destas.
Jokas

Maracuja Maduro disse...

D. Angela:

Desculpa-me intrometer-me de novo! Como diz a sua irmã Gabriela escreveu isso tudo. Porque é que ela publica o trabalho dela aqui ou em qualquer sitio para todos partilharmos. Eu conheço -a bem , por ter lidado com ela quando estava aqi com a UNTAET na televisão, mas perdi o contacto,,, ele é pessoa extraordinária, muito simples. Respeito a vossa familia!

Vocês devem ficar cientes que as coisas que os timorenses escrevem devem estar aqui em Timor e nåo fora, Ou melhor devem sair daqui e depois ir para fora. Tudo faz parte da nossa cultura tåo variada e tão rica. Perdi o contacto com a sua irmã, desde que voltou para a Australia , mas creio que sei onde encontrar , e vou convencê-la.