terça-feira, junho 20, 2006

Curva de Estrada



Quando se viaja para a zona montanhosa, a vegetação adquire este aspecto, luxuriante, rico de vários tons de verde.
Não, amiga Ana Cardoso Pires, aqui na curva desta estrada, o verde não é muito verde-água, não...
Gosto de viajar. É verdade que fico cheia de dores nas costas e no pescoço com os solavancos do jeep devido aos buracos em que se transformou a via.
Mas, no fim da viagem, o cansaço ficou completamente esquecido!
Estou a precisar de ir à montanha. É aí que recarrego as baterias. Que renovo a minha alma.
É nestes momentos que sinto falta de voar! Gostava de ter asas. É impossível, eu sei. Seria mais fácil um helicóptero... Pois, se fosse rica...
Assim vou-me deixando ficar por Díli e olhar o mar da marginal da cidade. Aí, sim, o mar alterna entre o azul escuro e o verde-mar, verde-água...
Também me faz bem à alma!



1 comentário:

AnadoCastelo disse...

Que espectáculo! Realmente só vendo ao vivo.
Jokas