terça-feira, julho 18, 2006

Gazeta a metro!


Tenho andado a fazer alguma gazeta! É que nem sempre há disposição para escrever dois textos diferentes. Eu bem queria ser como o Marcelo Rebelo de Sousa que escreve em simultâneo e com as duas mãos dois textos totalmente diferentes conforme a mão de onde sai uma ou outra ideia … É obra, caramba! Queria mas, não sou… Há que ter noção da nossa importância no Mundo! Mesmo que o Mundos seja uma página do blog.
Estou mais descansada. O mano Manuel veio hoje para casa! Graças a Deus!
Politicamente, parece que as coisas estão a entrar nos eixos. Espero que seja para sempre! É que também estou um bocado farta de estar circunscrita à cidade que, ainda por cima, é o sítio mais feito de Timor!
Vamos a ver se este fim-de-semana podemos ir dar um mergulho, melhor, fazer um piquenique na praia dos portugueses, para lá do Cristo-Rei!

Como ainda não estou refeita da gazeta, vou ficar por aqui. Amanhã, há mais!

3 comentários:

AnadoCastelo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
AnadoCastelo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
AnadoCastelo disse...

Nem os escritores conseguem ter todos os dias inspiração, porque é que hás-de ser diferente? Não te preocupes, quando menos se espera ela aparece.
Jokas