quarta-feira, julho 26, 2006

Melhores dias virão!


O atraso da minha presença ontem deve-se à falta de energia eléctrica. Eram seis horas da tarde quando ela, a energia, se finou por um período bem longo. Dezoito horas!!!
E, sem luz…
Ontem fui a um jantar bem agradável. Se não fosse de alguma cerimónia, tinha-me abalançado a dar um pezinho de dança. Mas, há momentos em que é necessário deixar passar a imagem de que somos pessoas muito sérias, respeitáveis, daquelas que sorriem em vez de rir – quero dizer, fazem um trejeito… - , das que sabem estar em qualquer lugar, a qualquer hora… Uns senhores!
E eu, quando é preciso, sou uma artista senhora! Assim, dancei na minha cabeça. Bailei a rumba, a valsa e o tango. Ginguei, abracei-me ao meu par, dancei, dancei, dancei…
Digo no blogue do Público que até me pareceu que a vida decorria calma. É verdade, senti-me bem, calma. Foram só duas horas, mas soube bem.
E agora, é rezar, pedir a Deus que tudo volte a estar como dantes, quando podíamos percorrer Timor-Leste de lés a lés sem medos que um tiro perdido nos partisse o vidro ou nos levasse para outro mundo.
Há cinco minutos, estava pessimista, mas já acordei: acho que não devo perder o optimismo.
Afinal, se nós timorenses não acreditarmos no futuro risonho do nosso país, quem irá acreditar?

PS: amanhã acrescento a foto. Hoje, o computador deve ter enlouquecido e não me permite fazê-lo.
O mano Manuel está melhor


1 comentário:

AnadoCastelo disse...

Ai Angelita, da maneira que escreves até parece que te estou a ver. Quando pões aquela cara de senhora importante ninguém se mete contigo.
Mas devias de ter dançado, porque não?
As melhoras do teu mano Manuel.
Jokas