domingo, julho 09, 2006

Receios e distracção

Este é mais um fim-de-semana sem praia nem montanha.
Os tempos estão difíceis e, embora a informação oficial seja a de que tudo voltou ao normal, as pessoas ainda têm algum prurido em retornar à normalidade, passear para longe de casa.
Eu faço parte do grupo de medrosos. Bem, acho que não devia ter utilizado essa palavra. É um bocado forte e não é politicamente correcta! Vou substituí-la por receosos. Medo ou receio, estou atacada. Estou medrosa, receosa. Não vale a pena disfarçar! Mas, está bem: Faço parte do grupo dos receosos. Assim está mais leve. Não tão leve que me leve a dizer que estou na maior! Isso seria ainda menos politicamente correcto por ser uma boa treta!
Ainda por cima uma enxaqueca das antigas estragou-me o fim de tarde. Eu bem queria fazer como na semana passada. Ir com o João olhar o mar da Areia Branca, ver Díli do outro lado da cidade. E depois rumar a Taci Tolu. Ver o sol a pôr-se por detrás da ilha de Alor e olhar a cidade deste lado. Amanhã, se tudo correr bem, lá iremos. A Areia Branca e Taci Tolu estão dentro dos limites possíveis. Persistem porém, algum, pouco medo, algum, pouco receio… mas sempre dá para desanuviar. Talvez contribua para que eu não me distraia e coloque duas vezes a mesma foto no blog. Vou substituir a de antes de ontem.

1 comentário:

AnadoCastelo disse...

Pois é minha querida, eu acredito que não está nada a ser fácil para ti. Conhecendo-te como te conheço tb sei que vais superar isso com calma. Daqui só te posso dizer: MUITA FROÇA. Nós por aqui estamos todos a torcer por ti.
BIG KISSES