sexta-feira, julho 07, 2006

Pronto! Perdemos! Eu sei.



Pronto! Perdemos! Eu sei. Mas perdemos injustamente. O árbitro roubou-nos de forma indecente!
Eu vi!
Nós jogámos melhor!!!
O golo deles nem sequer foi muito festejado. O Zidane nem saltou, nem correu desenfreado pelo campo… Falta de saltos, de gritos, sinal de que eles sabiam que não tinha havido penalty nenhum!
Eu vi!
Deu-me uma grande fúria, fui para a cozinha e desforrei-me com um papo-seco quentinho, acabadinho de cozer no forno. Com muita manteiga, porque o organismo estava a pedir. E quando o organismo pede…
Não se esqueceram que agora sou padeira amadora, pois não? Ainda não sou padeira de Aljubarrota… Mas ontem à noite, bem podia ter sido padeira-de-Aljubarrota-em-Munique. E vingar-me naquele árbitro suburbano e sem qualidade! E dar-lhe no coco! Bandido do árbitro!!!
Ao menos uma vez, tenho de escrever: Viva Portugal!
Daqui a quatro anos… esperem pela pancada!


1 comentário:

AnadoCastelo disse...

Ahahahah essa do organismo a pedir tem direitos de autor.
E olha que eu ia contigo até Munique ajudar à festa, ou seja, à peleja.
Sim a foto é muito bonita tb concordo. Jokas