sexta-feira, julho 07, 2006

Pronto! Perdemos! Eu sei.



Pronto! Perdemos! Eu sei. Mas perdemos injustamente. O árbitro roubou-nos de forma indecente!
Eu vi!
Nós jogámos melhor!!!
O golo deles nem sequer foi muito festejado. O Zidane nem saltou, nem correu desenfreado pelo campo… Falta de saltos, de gritos, sinal de que eles sabiam que não tinha havido penalty nenhum!
Eu vi!
Deu-me uma grande fúria, fui para a cozinha e desforrei-me com um papo-seco quentinho, acabadinho de cozer no forno. Com muita manteiga, porque o organismo estava a pedir. E quando o organismo pede…
Não se esqueceram que agora sou padeira amadora, pois não? Ainda não sou padeira de Aljubarrota… Mas ontem à noite, bem podia ter sido padeira-de-Aljubarrota-em-Munique. E vingar-me naquele árbitro suburbano e sem qualidade! E dar-lhe no coco! Bandido do árbitro!!!
Ao menos uma vez, tenho de escrever: Viva Portugal!
Daqui a quatro anos… esperem pela pancada!


2 comentários:

AnadoCastelo disse...

Ahahahah essa do organismo a pedir tem direitos de autor.
E olha que eu ia contigo até Munique ajudar à festa, ou seja, à peleja.
Sim a foto é muito bonita tb concordo. Jokas

luis disse...

ola angela ita diak kalae .Agora ihane tuku7.48 lorokraik.quanto à foto é fantastica linda de ser ampliada e colocar num quadro de parede.quanto ao jogo o scolari disse no fim do jogo que portugal era o PATINHO FEIO aí aquele arbitro era masmo uma (samea ou likrauk contra portugal.essa de ser padeira hahahaha que bom deve de ser por ai esse pãosinho quentinho de dia não deve de ser bom quente mas como eram por ai umas 4 horas da manhã sim deve ser uma dilicia quentinho bom apetite para os outros pães que se seguiram .quando chega o dia de escrever uma cronica sobre o subão grande e o subão pequeno na estrada que vem de manatuto para dili.esse metia medo hahahah adeus ate a manhã .manu fuik na costa da caparica