sábado, julho 15, 2006

Ainda o mano Manuel


O mano Manuel é um sedutor! Apesar das barbas brancas! Só isso explica que tenha havido mais comentários aqui no blog que o normal! Mas ele merece!
É um bocado criança, por vezes. E teimoso também. Hoje, queria baldar-se do hospital para vir tomar banho a casa! Ficou amuado porque os mécicos lhe fizeram cara feia. Nós respirámos fundo! Alguém o pôs em sentido!
Há semanas, quando Díli estava ao rubro, fez numa só noite, 150 quilómetros. Percorreu a cidade, procurando notícias dos milhentos amigos que tem espalhados pelos mais diversos bairros de Díli. Só depois de saber que todos estavam vivos, foi dormir...
O mano Manuel está melhor mas vai manter-se internado até que a tensão estabilize. Eu, deste canto, agradeço o carinho de todos, Transmiti-lhe os vossos desejos. Sorriu de orelha a orelha. Não disse, mas eu acho que ele queria mandar-vos um beijinho, às meninas, e um abraço ao Luís...

1 comentário:

AnadoCastelo disse...

Espero que a recuperação dele seja o mais rápido possível, mas dentro dos limites razoáveis, não vá ele querer sair antes de tempo. Nós por cá fazemos força por isso. Quando o visitares manda-lhe sempre um beijinho meu e as melhoras, faz favor de não te esqueceres, ok?
Jokas